RJ sediou segunda fase do Estadual Infantil Feminino de handebol

Jogos foram realizados no fim de semana, na Sede Juventude

O Recreio da Juventude recebeu neste fim de semana a segunda fase do Estadual Infantil Feminino de Handebol. Os jogos foram realizados entre os dias 2 e 4 de agosto, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude.

A equipe do Recreio da Juventude disputou cinco partidas, obteve duas vitórias e três derrotas e não se classificou para a próxima fase.

“As meninas estão de parabéns pela luta, dedicação e garra durante cada partida. Vamos em frente, treinar muito para melhorar a nossa participação no próximo campeonato. Temos consciência das nossas limitações. O grupo de atletas é muito jovem e esperamos com trabalho e dedicação de todos fortalecer o handebol feminino do clube”, afirmou o coordenador do Handebol do RJ, Eduardo da Fonseca.

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, BWB Incorporadora, Expresso São Marcos, Monterey Loteamento Residencial Fechado, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Representações Claudião Ltda, Vault e Zeyana. O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Confira os resultados dos jogos:

Recreio da Juventude 3 x 27 LHH

Recreio da Juventude 11 x 29 ATHB

Recreio da Juventude 14 x 10 APE/APAH

Recreio da Juventude 10 x 7 Handaction

Recreio da Juventude 5 x 19 HFSM

 

Clique aqui e veja mais fotos na Vitrine