RJ sedia segunda fase do Estadual de Handebol Infantil Masculino

Jogos acontecem no Ginásio de Esportes, no sábado e no domingo

O Recreio da Juventude irá sediar neste fim de semana a segunda fase do Campeonato Estadual de Handebol, da categoria infantil masculino. Os jogos acontecem nos dias 19 e 20 de outubro, sábado e domingo, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude.

O Recreio da Juventude é o atual campeão estadual da categoria e lidera a competição deste ano. A equipe venceu todos os jogos da primeira fase. A rodada será disputada em chave única, com cinco equipes. Elas jogarão entre si e as quatro melhores se classificam para as semifinais, que serão disputadas em novembro, também no ginásio do clube.

“Sabemos das dificuldades da competição e da qualidade das equipes que vamos enfrentar, mas estamos treinando muito forte e concentrados em somar o maior número de pontos nesta fase. Os atletas estão motivados para esta competição, com muita humildade e respeito aos adversários”, explica o coordenador do Handebol do RJ, Eduardo da Fonseca.

O estadual tem a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, BWB Incorporadora, Expresso São Marcos, Monterey Loteamento Residencial Fechado, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Representações Claudião Ltda e Vault. O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Confira a programação dos jogos:

Sábado – 19 de outubro

9h – Recreio da Juventude x Handaction, de Porto Alegre

10h20min - APE/APAH, de Pelotas x ATHB, de Torres

15h - Handaction, de Porto Alegre x AECB/Prefeitura de Campo Bom, de Campo Bom

16h – Recreio da Juventude x ATHB, de Torres

18h30min - Handaction, de Porto Alegre x APE/APAH, de Pelotas

19h30min – Recreio da Juventude x AECB/Prefeitura de Campo Bom, de Campo Bom

 

Domingo – 20 de outubro

9h - APE/APAH x AECB/Prefeitura de Campo Bom

10h - ATHB x Handaction

14h - AECB/Prefeitura de Campo Bom x ATHB

15h – Recreio da Juventude x APE/APA