Infantil inicia busca pelo bicampeonato estadual de handebol

Primeira rodada da competição será disputada em Pelotas

Atual campeão estadual, o handebol infantil do Recreio da Juventude quer repetir a dose neste ano. A equipe inicia neste fim de semana a busca do bi. Os jogos da primeira fase serão realizados no Ginásio DC Esportes e no Ginásio Municipal de Pelotas, de sexta a domingo.

O torneio reúne seis equipes de todo o RS, que jogam entre si, em primeiro e segundo turnos. As quatro melhores equipes se classificam para as semifinais.

“Sabemos das dificuldades da competição e da qualidade das equipes que vamos enfrentar, mas estamos treinando muito forte e concentrados em busca do primeiro objetivo, que é o somatório de maior número de pontos nesta fase. O grupo de atletas está muito motivado para esta competição”, afirma o técnico Eduardo da Fonseca.

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, BWB Incorporadora, Expresso São Marcos, Monterey Loteamento Residencial Fechado, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Representações Claudião Ltda, Vault e Zeyana. O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Confira a tabela da primeira fase:

 

- 24 de maio, às 19h30min: Recreio da Juventude x Handaction, de Porto Alegre

- 25 de maio, às 9h: Recreio da Juventude x AECB, de Campo Bom

- 25 de maio, às 16h: Recreio da Juventude x AUEHCC, de Capão da Canoa

- 26 de maio, às 9h: Recreio da Juventude x ATHB, de Torres

- 26 de maio, às 16h: Recreio da Juventude x APE/APAH, de Pelotas