O handebol masculino do Recreio da Juventude pode conquistar neste fim de semana o título gaúcho em duas categorias. As equipes infantil e juvenil disputam a fase final da competição. Os jogos acontecem neste sábado e domingo, 11 e 12 de dezembro, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude.

Na categoria infantil, o RJ vai em busca do tricampeonato. Já a equipe juvenil tentará retomar o título da categoria neste ano. Em 2019, na última edição do campeonato o clube ficou em terceiro lugar.

“Na primeira fase vencemos todos os nossos adversários. Vamos em busca de repetir o feito e coroar o trabalho do ano com mais esta conquista. Respeitamos todos os nossos adversários, mas estamos treinando muito forte na busca do nosso objetivo”, o coordenador do Handebol e técnico da equipe, Eduardo da Fonseca.

A competição tem a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, Representações Claudião Ltda., Expresso São Marcos, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Vault, Monterey Loteamento Residencial Fechado e BWB Incorporadora.

 

Confira os jogos do Recreio da Juventude

 

Infantil

Sábado, 11 de dezembro, 14h30min

Recreio da Juventude x ATHB, de Torres

 

Sábado, 11 de dezembro, 20h

Recreio da Juventude x Handaction/Esquaderias Prata, de Porto Alegre

 

Domingo, 12 de dezembro, 14h

Recreio da Juventude x AECB/Projeto Acolher, de Campo Bom

 

Juvenil

Sábado, 11 de dezembro, 10h30min

Recreio da Juventude x ATHB, de Torres

 

Sábado, 11 de dezembro, 15h30min

Recreio da Juventude x AECB/Projeto Acolher, de Campo Bom

 

Domingo, 12 de dezembro, 15h

Recreio da Juventude x Handaction/Esquaderias Prata, de Porto Alegre