Handebol do RJ na final do Estadual

Decisões serão disputadas em Campo Bom

O handebol do Recreio da Juventude está na briga por mais um título do Estadual. As equipes infantil e júnior do clube estão na decisão da competição. A fase final da competição será disputada no Ginásio de Esportes do Centro Integrado de Educação (CEI), em Campo Bom, neste sábado, dia 14 de dezembro.

A equipe infantil do RJ decide o título contra a APE/APAH, de Pelotas. O time está embalado depois da grande vitória na semifinal por 22 a 5 contra o AECB, de Campo Bom. O RJ é o atual campeão estadual da categoria.

A equipe júnior do RJ irá enfrentar a ASH/Margarida Lopes, de Santa Maria. Na semifinal, o RJ derrotou o CHSG, de São Gabriel, por 28 a 24.

O time juvenil irá disputar o terceiro lugar. Depois de ser derrotado na semifinal pelo CHSG, de São Gabriel, por 27 a 20, o RJ irá enfrentar o perdedor do jogos entre ATHB, de Torres, e APE/APAH, de Pelotas, na decisão do terceiro lugar.

O Estadual tem a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, BWB Incorporadora, Expresso São Marcos, Monterey Loteamento Residencial Fechado, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Representações Claudião Ltda e Vault. O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Confira a programação dos jogos:

Final Infantil Masculino

10h - Recreio da Juventude x APE/APH, de Pelotas

 

Final Júnior Masculino

13h30 - Recreio da Juventude x ASH/Margarida Lopes, de Santa Maria

 

3º e 4º lugar Juvenil Masculino

16h30 - Recreio da Juventude x perdedor de ATHB x APE/APAH