Handebol do RJ disputa semifinais do Estadual em casa

Jogos serão disputados nesta sexta e sábado, dias 6 e 7 de dezembro, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude

O handebol do Recreio da Juventude irá buscar em casa uma vaga para as finais do Campeonato Estadual 2019. As equipes masculinas infantil, cadete, juvenil e júnior disputam neste fim de semana as semifinais da competição. Os jogos acontecem nesta sexta e sábado, 6 e 7 de dezembro, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude.

O RJ está na fase decisiva nas quatro categorias do torneio. O clube irá enfrentar a AECB, de Campo Bom; a AUEHCC, de Capão da Canoa; e a CHSG, de São Gabriel. As equipes estão sob o comando dos técnicos Eduardo da Fonseca e Juliano De Lazzer Cardoso. As finais da competição serão disputadas no sábado, 14 de dezembro, no Ginásio de Esportes do Centro de Educação Integrada (CEI), em Campo Bom.

O Estadual tem a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, BWB Incorporadora, Expresso São Marcos, Monterey Loteamento Residencial Fechado, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Representações Claudião Ltda e Vault. O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Programação de jogos do Recreio da Juventude

 

Infantil

Sexta, 6 de dezembro

15h30min: Recreio da Juventude x AECB/Campo Bom

 

Cadete

Sexta, 6 de dezembro

17h30min: Recreio da Juventude x AUEHCC/Capão da Canoa

 

Juvenil

Sexta, 6 de dezembro

21h: Recreio da Juventude x CHSG/São Gabriel

 

Júnior

Sábado, 7 de dezembro

10h30min: Recreio da Juventude x CHSG/São Gabriel