Handebol Cadete conquista quatro vitórias na primeira fase do Estadual

Jogos foram disputados em Pelotas

A equipe cadete de handebol do Recreio da Juventude disputou neste fim de semana, entre 7 e 9 de junho, a primeira fase do Campeonato Estadual. Os jogos aconteceram em Pelotas. O RJ disputou quatro jogos e conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota. O clube é o atual vice-campeão estadual.

Nesta categoria, cinco equipes jogam entre si, no primeiro turno e segundo turno. As quatro melhores se classificam para a terceira fase, as semifinais. Os vencedores disputam a grande final.

“O resultado foi bom, tivemos uma boa performance em cada partida, mas em alguns momentos oscilamos muito e não soubemos ter calma e tranquilidade nas finalizações. Ressalto a condição física dos nossos atletas que imprimiram um ritmo muito bom em cada jogo”, avaliou o técnico Eduardo da Fonseca.

A próxima etapa da competição acontece em outubro, no Ginásio de Esportes do Recreio da Juventude. 

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por Imobiliária Nichele, BWB Incorporadora, Expresso São Marcos, Monterey Loteamento Residencial Fechado, Madetravi Indústria e Comércio de Madeiras, Representações Claudião Ltda, Vault e Zeyana. O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Confira os resultados:

Recreio da Juventude 27 x 19 AECB

Melhor jogador da partida: Henrique Moraes Kramer – Recreio da Juventude

 

Recreio da Juventude 24 x 24 AUEHCC

Recreio da Juventude 29 x 26 APE/APAH

Melhor jogador da partida: Pedro de Oliveira Fontana – Recreio da Juventude

 

Recreio da Juventude 21 x 24 ATHB