Departamento de Handebol recebe Prêmio Mérito Esportivo

O já super premiado handebol do Recreio da Juventude obteve mais um reconhecimento pelo trabalho realizado com os jovens atletas e conquistas obtidas. O Departamento recebeu o Prêmio Mérito Esportivo 2018, concedido pelo Conselho Municipal de Desporto de Caxias do Sul (CMD).

O clube foi reconhecido na Categoria de Base - Instituição, em referência ao trabalho de formação de atletas e à participação e conquistas em diferentes competições de nível estadual, nacional e internacional.

“Parabéns a todos os atletas, familiares, amigos do handebol e a todas as pessoas que fazem parte desta grande família esmeraldina, pelo trabalho, dedicação, resultados e conquistas obtidos durantes esses anos”, afirmou o coordenador do departamento Eduardo Fonseca.

O Departamento de Handebol do Recreio da Juventude é patrocinado por DRSul, Imobiliária Nichele, BWB Incorporadora, Expresso São Marcos, Lagoon Lavanderia, Monterey Loteamento Residencial Fechado, Multimercados, Viganó, Representações Claudião Ltda, Vault e Zeyana.

O handebol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).