Tarde de sol, calor e samba no Recreio da Juventude

Domingo teve MarcôSamba no projeto Som de Verão

A tarde de domingo de Carnaval foi de muito sol, calor e samba no Recreio da Juventude. O clube promoveu mais uma edição do Projeto Som de Verão. Quem subiu ao palco na beira da piscina da Sede Juventude foi o grupo MarcôSamba.

O grupo apresentou grandes sucessos do mais tradicional samba brasileiro, incluindo Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Reinaldo, Fundo de Quintal e Revelação, entre outros. A banda, formada por Aurélio Valentim, no vocal; Jean Cleber da Silva, no cavaco; Fabiano Rodrigo dos Santos, no pandeiro; e Joemir Miranda Júnior, na percussão geral, fez um resgate do samba de raiz que tomou forma nos morros do Rio de Janeiro e colocou para sambar os associados que curtiam o fim de semana no clube.

O projeto Som de Verão foi a proposta musical do Recreio da Juventude para a temporada de 2019. Nos meses de janeiro, fevereiro e março foram programadas apresentações musicais de diferente estilos para os domingos. Os espetáculos tiveram início no dia 6 de janeiro, com o show de Raul Seixas Cover. As apresentações dos dias 20 de janeiro e 3 e 17 de fevereiro precisaram ser canceladas por causa da chuva.