Segunda edição da Rebobina é sucesso de público

Festa foi realizada no sábado, dia 19 de outubro

  Momentos de nostalgia e descontração, embalados pelo melhor do rock e do pop dos anos 70, 80 e 90. Assim foi a festa Rebobina, mais uma noite memorável promovida pelo Recreio da Juventude neste sábado, 19 de outubro. O evento lotou a Sede Social do clube.

O tema desta edição foi Não se reprima, sucesso dos Menudos e um dos tops das paradas de sucesso da década de 80. A discotecagem foi dos djs Rocha Neto e Juliano Rossini, que selecionaram os principais hits nacionais e internacionais para embalar a noite.

Para acompanhar os sucessos do passado, uma gastronomia especialmente pensada para o evento pela equipe do Lucky Gastronomia e Eventos. O público foi recepcionado com um coquetel com mesa de pães e pastas de salmão, gorgonzola e azeitonas, frutas da estação, frios, miniwrap de queijo, rúcula e tomate seco e sanduíche aberto. Em quatro ilhas foram servidos risoto de limãos sicilianos, penne ao molho de tomate seco e rúcula, iscas de filé ao molho de mostarda, creme de leite e conhaque, purê de batatas e crispy de couve. A sobremesa foi um delicioso sorvete de creme com calda de frutas vermelhas e lascas de chocolate, decorado com hortelã.

Durante a madrugada, para renovar as energias dos notívagos, foram servidos mini-hamburgueres e minipizzas. Artistas caracterizados com o figurino da época interagiram com o público e distribuíram deliciosos drinks aos convidados.  

 

Clique aqui e confira mais fotos na Vitrine