Sedes passam por manutenção geral para a abertura de temporada

Serviços executados incluem pintura, limpeza e jardinagem

Com a chegada das temperaturas mais altas o trabalho de manutenção das sedes do Recreio da Juventude foi intensificado. Além de manter a organização e limpeza geral das áreas, o trabalho visa a preparar as sedes para a abertura da temporada, no dia 10 de novembro.

A manutenção geral inclui a execução de serviços que não podem ser feitos no inverno e nos períodos mais chuvosos e frios, como a pintura dos meios-fios das calçadas e estacionamentos, lavagem e desinfecção com cloro de paredes e retirada de limo e resíduos, além de jardinagem e poda de árvores e arbustos.

A execução dos serviços está incorporada à rotina do clube de forma a não interferir nos funcionamento geral das atividades. Em pontos e horários específicos, podem haver interrupções e bloqueios nos acessos aos estacionamentos e outras áreas, por curtos períodos de tempo.

Outras novidades para a abertura de temporada são a reserva de quiosques feita pelo aplicativo, a mudança no sentido do tráfego de veículos na entrada principal da Sede Juventude – feita por duas vias – e o início do funcionamento do Estacionamento Alternativo, como mais uma opção de estacionamento para os fins de semana e feriados.