RJ recebe a visita do Clube Dores, de Santa Maria

Grupo irá conhecer a nova academia e as estruturas das sedes Juventude e Guarany

O Recreio da Juventude recebeu nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, a visita da diretoria do Clube Recreativo Dores, de Santa Maria.

A visita teve o objetivo de aproximar as duas instituições, proporcionar a troca de experiências e de práticas de gestão que possam incrementar o trabalho realizado pelos dois clubes. O roteiro da visita incluiu a Sede Juventude e a nova Academia pela manhã, e a Sede Guarany, à tarde.

O grupo do Clube Dores incluiu o administrador geral, Carlos Londero, e os administradores, supervisores e gerentes de Secretaria, sedes Campestre e Central, Eventos, Academia, Financeiro, Recreação e Lazer, Serviços e Manutenção e Esportes. Eles foram recebidos pelo diretor executivo do Recreio da Juventude, Osmar Piola; pelo gerente de Relações Institucionais, José Carlos Brustolin; pelo gerente de Esportes, Marcelo Hoehr; pelo gerente de Manutenção, Fernando Veronese; pelo gerente Comercial e de Projetos, Maicon Marcolin; pela gerente Financeira, Márcia Kolcheski; e pelo gerente Social, Anderson Civardi.

O Clube Recreativo Dores foi fundado em março de 1966. É um dos maiores clubes sociais do Brasil. Sua infraestrutura inclui o Dores Praia Park, um centro de lazer inédito no Sul do país, incluindo uma praia artificial.