RJ entre os preferidos e mais lembrados do Estado

Clube foi um dos destaques da pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio e Qualidata

Mais uma vez o Recreio da Juventude figura entre os preferidos e os mais lembrados clubes sociais do Rio Grande do Sul. O RJ foi o destaque do interior do Estado do segmento na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio e Qualidata. Os resultados da pesquisa foram divulgados nesta terça, dia 12 de março, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

O Recreio da Juventude ficou em terceiro lugar entre os clubes preferidos do Estado, com 3,7% dos votos. Entre os mais lembrados, o RJ ficou em quarto, com 2,9% das indicações. Os primeiros colocados na pesquisa são todos clubes da capital.

A pesquisa ouviu empresários e altos executivos de todo o Rio Grande do Sul, incluindo municípios com 0,5% ou mais do PIB gaúcho.

No dia 29 de março, o Jornal do Comércio irá circular com um suplemento especial, contendo os dados completos dos 72 setores pesquisados e das três categorias especiais, com gráficos detalhados e a movimentação das cinco marcas líderes de cada setor.

A edição de 2019 foi a 21ª da pesquisa. O conceito por trás desta edição foi baseado nas inovações reais do mercado e como elas impactam a vida e os negócios de todas as pessoas, incluindo temas como gestão, carreira, indústria, serviços, tecnologia e sustentabilidade, entre outros.