Nesta segunda-feira, dia 18 de julho, a Prefeitura de Caxias do Sul homenageou atletas e treinadores do Paradesporto de Caxias do Sul e região. Entre os homenageados estavam os atletas do Recreio da Juventude Larissa Rogues e Marcelo Adriano de Azevedo Casanova. A homenagem se deve ao desempenho, colaboração e representatividade destes atletas para o município e região.

Foram homenageados os atletas, Bruna Menegat Dondé, campeã brasileira na bocha paralímpica e seu treinador, professor e coordenador do Paradesporto e Lazer Inclusivo da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), Tiago José Frank; José Adolfo Tolfo da Silva, representante da Seleção Brasileira de Futebol de Nanismo na II Copa América de Futsal de Nanismo no Peru, seu treinador Ricardo Marcelo Barbosa (que não pôde estar presente); Larissa Rodrigues, medalhista mundial na natação paralímpica e sua treinadora Daniela Hollweg Gonzalez; Maria Eduarda Machado Stumpf, atleta medalhista do para taekwondo e seu técnico Daniel Brisotto; Marcelo Adriano de Azevedo Casanova, atleta medalhista do judô e seu treinador Giovani Cruz.

O prefeito Adiló Didomenico, o secretário de Esporte e Lazer, Gabriel Citton, e o diretor da Secretaria, Mauro Amancio da Silva, entregaram um certificado de reconhecimento em nome do Município.

 

Informações: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Caxias do Sul

Crédito das fotos: Lucas Munaretti