Recreio da Juventude participa de Fórum de Gestores Esportivos

Encontro foi realizado no dia 30 de abril, em Porto Alegre

O Recreio da Juventude foi um dos participantes do 1º Fórum Estadual de Gestores Esportivos, promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS). As atividades foram realizadas na terça, dia 30 de abril, na sede do Alto Petrópolis, do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

O RJ foi representado pelo gestor de Esportes, Marcelo Hoehr, pelo coordenador de Projetos, Maicon Marcolin, pelo analista de Esportes, Roger Boniatti, e pela assistente de Projetos, Bruna Moschen.

O fórum contou com a participação de cerca de 500 pessoas, representando em torno de 300 municípios. O encontro foi direcionado a gestores esportivos das prefeituras, federações esportivas, clubes e associações. O evento teve o objetivo de apresentar o plano de trabalho da recém estruturada SEL e as ações e incentivos existentes em prol do esporte, em âmbito estadual e nacional. Os Jogos Escolares da Juventude e os Jogos Universitários também estiveram na pauta.

 

Crédito da imagem: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini