Recreio da Juventude inaugura Laboratório de Inovação

No espaço serão desenvolvidas ações digitais e tecnológicas para promover mais interação com os associados

O Recreio da Juventude será o primeiro clube do Brasil a implementar uma área de inovação incubada na própria sede. O clube inaugura nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, o RJ XP, espaço criado com o objetivo de unir o melhor da tecnologia e da criatividade dos funcionários e associados.

O RJ XP está localizado no Ginásio de Esportes, em frente a loja. No laboratório serão desenvolvidas ações digitais, tecnológicas e que promovam experiências diferenciadas e gerem uma interação maior com os associados. Entre as atividades previstas estão mapa interativo, melhorias de funcionalidades no aplicativo e inovações digitais. O espaço será gerido por meio do hub de inovação da agência Ezoom, parceira do clube, que fará a conexão entre as ações e desenvolverá as metodologias e processos que auxiliarão no desenvolvimento de projetos inovadores. Os associados interessados em participar com sugestões podem entrar em contato com a Administração do clube. 

Com essas ações, o Recreio da Juventude quer atender às diferentes necessidades e expectativas das diferentes gerações existentes entre os seus mais de 18 mil associados.

“O principal objetivo do LAB de Inovação é gerar novas experiências aos associados e posicionar o clube como o mais inovador do Brasil”, ressalta o diretor executivo, Osmar Piola.

“O Recreio da Juventude dá um passo à frente com este laboratório e mostra que está atento às mudanças de comportamentos do mercado”, completa o presidente, Eduardo Menezes.