A OAB - Subseção de Caxias do Sul promove a 1ª edição do OAB Summit. O evento especial que será realizado nos dias 16, 17 e 18, contará com palestras que mesclam conteúdos práticos, novidades do segmento do Direito e culturais.

O OAB Summit terá palestras do ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt; do presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Ricardo Breier; do advogado na área do Direito de Família e Sucessões, Rolf Madaleno; do advogado e especialista em Direito e Economia, Alexandre Torres Petry; do psiquiatra forense, Issam Ahmad Jomaa e do médico do trabalho e perito oficial, Rafael Fedrizzi Viezzer. O humorista Guri de Uruguaiana também é outra atração confirmada no evento. As apresentações serão realizadas no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), no UCS Teatro, na Uniftec e no auditório da Ordem caxiense.

Os ingressos já podem ser adquiridos na sede da Subseção (Rua Raimundo Nora, n.º 33), com valores especiais para os profissionais da advocacia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3025.5900 ou pelo e-mail: comunicacao@oabcaxias.org.br. O Recreio da Juventude é apoiador desse evento.

 


Texto: OAB Subseção de Caxias do Sul