Rebobina do RJ promove viagem aos anos 70, 80 e 90

Festa será realizada no dia 10 de agosto, sábado, a partir das 21h, na Sede Social

Uma viagem pelo rock e pelo pop dos anos 70, 80 e 90. O Recreio da Juventude está preparando um momento de muita nostalgia e descontração na festa Rebobina. O evento será realizado no dia 10 de agosto, sábado, às 21h, na Sede Social. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo do RJ e no Departamento Comercial do clube.

O tema desta edição será Abra suas asas, solte suas feras, um marco da música nacional da época. A discotecagem será dos Djs Rocha Netto e Juliano Rossini. No cardápio da noite, as delícias gastronômicas do Restaurante Lucky, incluindo pratos quentes, petiscos e um especial preparado pelo chef, além de bar temático. Personagens caracterizados à moda da década de 80 irão interagir com o público e envolver a todos no clima do passado.

 

Programe-se

Rebobina

Data: 10 de agosto, sábado

Horário: às 21h

Local: Sede Social

 

Ingressos

Associados: R$ 80

Não associados: R$ 100

Vendas pelo aplicativo e no Departamento Comercial do clube.

Mais informações pelo (54) 3028 3555.

 

Compra de ingressos pelo aplicativo

Veja como fazer:

- Acesse o aplicativo pelo celular ou pela Área do Associado no site do clube.

- Acesse o menu Ingressos.

- Escolha o evento Rebobina.

- Clique no botão para Comprar ingressos.

- Selecione para quem você deseja comprar, se para o titular ou dependentes.

- Se quiser comprar ingressos para não associados, selecione a opção Comprar para outras pessoas e informe o CPF. Clique em adcionar ingresso para adquirir mais bilhetes e informe o CPF de cada pessoa.

- Confira o resumo da compra e o valor total do pedido e clique em Comprar ingressos.

- Aguarde a abertura da janela de pagamento. Selecione a opção crédito ou débito e informe os dados do cartão de crédito.

- Finalizado o processo o sistema irá emitir um voucher com um código de barras. O voucher será enviado também para o e-mail do associado cadastrado. Esse vale deve ser apresentado, na própria tela do celular, por exemplo, aos atendentes do clube no dia do evento para a leitura e conferência do código de barras.