O Recreio da Juventude receberá no sábado, 29 de janeiro, a visita da rainha e das princesas da Festa da Uva 2022. A rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann estarão na Sede Juventude a partir das 13h30min.

O trio será recepcionado pela diretoria Executiva e pela rainha, Giulia Soares Prataviera Calcagnotto. Depois, elas seguem para uma caminhada pela sede para interagir com os associados e fazer o convite para a festa, que inicia no dia 18 de fevereiro.

Os associados terão a oportunidade de ver de pertinho o traje em verde esmeralda da rainha Pricila, que homenageia o clube. O Recreio da Juventude foi a sede da primeira exposição de uvas e produtos coloniais em 1931, que deu origem à Festa da Uva. Além do verde, o vestido carrega arabescos que remetem aos elementos que decoram a sede do RJ.

A Festa da Uva acontece de 18 de fevereiro a 6 de março. O tema desta edição é Juntos outra vez!, que faz referência à retomada da festa, ao esforço coletivo, engajamento das pessoas, união, equipe, além das lembranças de outras festas e de outros momentos.

 

Visita da rainha e princesas da Festa da Uva 2022

Sábado, 29 de janeiro, na Sede Juventude

13h30min – chegada da rainha e princesas

13h35min – recepção pela diretoria Executiva

13h40min às 14h40min – caminhada pela sede para divulgação da Festa da Uva entre os associados