Projeto Som de Verão terá apresentação da Sweet Songs

Apresentação inicia às 16h, no palco da piscina externa da Sede Juventude

Neste domingo tem música no Recreio da Juventude. O clube irá promover mais uma edição do projeto Som de Verão. A apresentação do fim de semana será da banda Sweet Songs. O show inicia às 16h, no palco na piscina externa da Sede Juventude.

A banda surgiu em 2018 com a proposta de criar novas roupagens para músicas de vários estilos, épocas e idiomas, dando uma sonoridade mais leve a elas e transformando-as em trilhas sonoras de eventos de requinte e intimistas. Comandada por Sandro Stecanella, no violão e na voz solo, tem Paulo César Johann, nos teclados e nos saxofones alto e soprano, Tiago Fernando Andreola, no baixo fretless e voz, e Marcelo Polese Silva, na bateria e percussão.

Os quatro combinam seus talentos e unem elementos que trazem o prazer na audição de novos arranjos, mais ousados. O repertório inclui sucessos de diferentes estilos, como Sweet Child O’Mine, de Guns'n Roses; Light My Fire, do The Doors; MPB, de Luis Melodia com Pérola Negra; Is this love, de Bob Marley, entre outras canções de jazz e lounge.

O projeto Som de Verão é a proposta musical do Recreio da Juventude para a temporada de 2019. Nos meses de janeiro, fevereiro e março serão promovidas apresentações musicais de diferente estilos.

 

Em caso de chuva, o show deste domingo será cancelado.

 

Programação – Som de Verão

Horário: das 16h às 17h

Local: Palco na Piscina Externa

17 de fevereiro de 2019 - Sweet Songs

3 de março de 2019 – MarcôSamba

 

Crédito da foto: Gabriel Ferri

 

Clique aqui e saiba mais sobre os eventos do clube.