O projeto Divas está de volta e a retomada será com uma grande homenagem à sétima arte. O espetáculo Oscars irá reunir música, gastronomia e pista de dança. O jantar show acontece no sábado, 21 de maio, a partir das 20h, na Sede Social do clube. Os ingressos estão à venda no Departamento Comercial.

A programação da noite terá início com um jantar, especialmente elaborado pelo Buffet Aristocrata. O menu inclui entrada com salada paris – folhas verdes, cogumelo paris, tomate cereja, tomate seco, croutons, parmesão e molho especial – risoto de alho poró com cogumelos frescos, sobrecoxa de frango desossada com crostata de amêndoas, filé ao Marchand Du Vin e purê de mandioquinha. Como sobremesa minitrio – petit gateau de chocolate, sorvete de creme e minicrepe de doce de leite com farofa de nozes caramelizadas.

Na parte musical, grandes vozes sobem ao palco para performances exclusivas, baseadas em clássicos de Hollywood. O DJ Markão encerra a noite com uma balada ao melhor som dos anos 80, 90 e 2000.

É necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de exigência do esquema vacinal do governo do estado.

 

Programe-se

Projeto Divas: Oscars

Data: 21 de maio, sábado

Horário: às 20h

Local: Sede Social

 

Ingressos

À venda no Departamento Comercial

Associados: R$ 125

Não associados: R$ 225