2021 marca os 10 anos de incorporação do Guarany ao Recreio da Juventude. E esse ano especial começou com novidades. A partir desta sexta, 19 de fevereiro, estão liberadas as reservas dos novos quiosques da Sede Guarany. A reserva dos espaços pode ser feita pelo aplicativo do clube.

Os novos quiosques da Sede Guarany seguem os mesmos moldes dos da Sede Juventude. Cada um tem uma área total de 28 m² e capacidade para até 15 pessoas. A estrutura inclui churrasqueiras, mesa, cadeiras e bancadas com pia, dispostos de forma a garantir a amplitude do espaço. O detalhe mais charmoso fica por conta dos pilares de madeira internos, que imitam a cobertura da Piscina Olímpica, a P50, instalada na sede.

Os quiosques são indicados para eventos informais e pequenos eventos de fim de semana, como almoços e jantares. Os três novos espaços se somam ao Quioscão da Sede Guarany, e aos 16 quiosques, ao Quiosque dos Leões e ao Quioscão Coletivo da Sede Juventude - além das centenas de churrasqueiras ao ar livre nas duas sedes - e completam a infraestrutura de lazer oferecida aos associados.

 

Quiosques 1 a 3 – Sede Guarany

- As reservas são feitas pelo aplicativo.

- A partir das 20h do dia anterior para o almoço e a partir das 15h para o jantar do mesmo dia.

- Para o almoço, as chaves devem ser retiradas até as 10h30min, na Portaria.

- O associado que utilizou o espaço para o almoço deve liberá-lo até as 18h.

- Para o jantar, as chaves devem ser retiradas a partir das 19h, na Portaria.

- O intervalo de uma hora - até a saída dos ocupantes do almoço e a ocupação para o jantar – será utilizado para a limpeza do quiosque.