Noite de muito soul e jazz no Divas In Concert Show

Evento foi realizado na Sede Social do clube no sábado, 11 de maio

A Sede Social do Recreio da Juventude foi palco para uma grande celebração da cultura do soul e do jazz. O clube promoveu neste sábado, dia 11 de maio, mais uma edição do projeto Divas, o In Concert Show. 

A noite teve início com um requintado jantar, que incluiu salada festiva, gateau de batata, filé de frango com ervas aromáticas, filé com mostarda especial e ravioli de queijo com molho de tomate, azeite de oliva e tomilho. Como sobremesa, foram servidas pêras ao vinho com creme e calda de chocolate.

Depois do jantar, foi a vez do espetáculo musical da noite. O palco foi comandado por Fran Duarte, umas das principais vozes femininas e talento mais do que reconhecido da cena musical caxiense, e por Juliano Barreto, participante do programa The Voice Brasil. A dupla encantou a todos com a sonoridade e interpretações únicas de grandes sucessos da música internacional.

O show da noite começou com I Have Nothing, de Whitney Houston; seguida de Shallow, com Lady Gaga e Bredley Cooper; The Best, de Tina Turner; (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, de Aretha Franklin. Em Bohemian Rhapsody, houve uma projeção do clipe do Queen com intervenções da banda. O repertório incluiu ainda Valerie, de Amy Winehouse; Happy, de Pharrell Williams; e I Will Survive, o famosíssimo tema de Priscilla, a Rainha do Deserto.

Com intervenções de naipes de sopros, o espetáculo reproduziu a atmosfera dos grandes musicais de teatro. A direção musical foi de Dan Ferretti, que também comandou o violão. A guitarra foi de Lázaro Nascimento; o baixo de Gustavo Viegas; o teclado e o sax de Paulo Johann; e a bateria de Rodrigo Zorzi. O naipe de sopros teve Luiz Carlos Zeni, no sax e na flauta; Samuel Fogaça, no trombone; Bruno Gelmini, no sax; e Gabriel Fraga, no trompete.

Depois do espetáculo, a noite foi encerrada com pista de dança animada pelo DJ Titi Branch.

 

Apresentação da Glamour Girl RJ

A programação do Divas In Concert Show incluiu também a apresentação da candidata do Recreio da Juventude ao título de Glamour Girl Caxias do Sul 2019. Giulia Soares Prataviera Calcagnotto irá representar o clube no concurso. O baile da escolha acontece no dia 6 de julho.

Giulia tem 15 anos e é filha de Alexandre e Mariloiva Calcagnotto. A jovem estuda no Colégio São Carlos e nas horas vagas se dedica a causas beneficentes e de auxílio à comunidade.

O Glamour Girl é promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

 

Clique aqui e confira mais fotos na Vitrine