Muita música no Festival de Verão do RJ

No sábado, dia 9, tem Amerê e Serginho Moah; nos dias 15, 16 e 17, mais atrações no palco da roda-gigante

Abertura de piscinas do Recreio da Juventude combina com muita música. O clube preparou uma super programação musical, em dois palcos, para o Festival de Verão, evento que marca o início da temporada.

O palco principal será montado próximo às piscinas externas. A primeira banda a se apresentar será a Amerê, às 14h30min. Às 16h30min, será a vez de Serginho Moah.

A programação musical do Festival de Verão terá continuidade nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no palco montado no espaço da roda-gigante.

Saiba mais sobre cada banda:

 

Palco principal

Sábado – 9 de novembro

14h30min: Amerê

Surgida no fim de 2017, a Amerê tem uma mistura de rap, blackmusic, reggae, rock e ritmos latinos. Em seus shows, une músicas populares e letras autorais.

 

16h30min: Serginho Moah

Ex-vocalista da banda Papas da Língua, o cantor irá apresentar os singles da carreira solo, como a música Esperando por Você.

 

Palco da roda-gigante

Sexta-feira – 15 de novembro

16h: Banda Sirius

17h: Yellow Evening

 

Formada por Saulo Ferreira, Augusto Bordin, Leonardo Reis, Leonardo Gallio e Chico Fernandes, a Sirius segue uma pegada pop, animada e cheia de energia. O repertório da banda inclui muito pop e rock internacional e sucessos próprios, como o single Até o fim, disponível no Deezer, iTunes, Spotify e YouTube.

 

A banda caxiense Yellow Evening surgiu em 2019 com a proposta de interpretar canções do universo pop que privilegiem arranjos vocais diferenciados e que valorizem os diferentes timbres e tons de seus integrantes. O grupo formado por Gabriel Caberlon (voz), Gabriel Finco (teclado e voz), Rodrigo Franco (guitarra e voz), Cadu Herber (violão e voz), Pedro Zuffo (baixo) e Guilherme Ribeiro (bateria e percussão). A banda faz releituras de grandes nomes do mundo pop, como Shawn Mendes, One Direction, Ed Sheeran, Imagine Dragons, entre vários outros gigantes.

 

Sábado - 16 de novembro

17h: Zé Bitter Rock

Zé Bitter Rock é músico profissional há 20 anos. Conhecido da cena musical caxiense, tem um repertório recheado de sucessos – da década de 80 até a atualidade - com muito pop rock, reggae e MPB.

 

Domingo – 17 de novembro

17h: The Madalena Rock Band

A The Madalena Rock Band foi formada em 2013, com a proposta de homenagear as maiores bandas e clássicos do rock internacional. Com Fernanda Zucolotto Pereira, no vocal; Lucas Saleri, na guitarra e vocal; Kevin Polga, no baixo; e Enio Guimarães, na bateria e vocal, a banda irá apresentar alguns dos maiores clássicos da música internacional. O repertório inclui Tina Turner, Amy Winehouse, Olivia Newton-John e Roxette, entre outras.