Laboratório de Inovação do Recreio da Juventude entra em funcionamento

Espaço foi inaugurado na noite de 11 de setembro

Os associados do Recreio da Juventude têm agora um ponto especial dentro do clube para unir criatividade com tecnologia. É o RJ XP, Laboratório de Inovação, um espaço pioneiro em clubes no Brasil, que entrou em funcionamento na Sede Juventude. A inauguração oficial foi no dia 11 de setembro.

O RJ XP está localizado no Ginásio de Esportes, em frente à loja. No laboratório serão desenvolvidas ações digitais, tecnológicas e que promovam experiências diferenciadas e gerem uma interação maior com os associados. Entre as atividades previstas estão mapa interativo, melhorias de funcionalidades no aplicativo e inovações digitais. Os associados interessados em participar com sugestões podem entrar em contato com a Administração do clube.

O espaço será gerido por meio do hub de inovação da agência Ezoom, parceira do clube, que fará a conexão entre as ações e desenvolverá as metodologias e processos que auxiliarão no desenvolvimento de projetos inovadores.

Com essas ações, o Recreio da Juventude quer atender às diferentes necessidades e expectativas das diferentes gerações existentes entre os seus mais de 18 mil associados. De acordo com o presidente executivo do clube, Eduardo Menezes, com a inauguração do espaço, o Recreio da Juventude se mostra atento às mudanças de comportamento do mercado e une tecnologia e novas experiências para oferecer o melhor para seus associados.

 

Clique e confira mais fotos da inauguração na Vitrine do site.