Juliana Betoni Uliana é a representante do Recreio da Juventude no Glamour Girl 2022. O baile da escolha acontece neste sábado, 9 de julho, na Sede Social do clube. São 13 candidatas que concorrem ao posto de representante da causa da Liga Feminina de Combate ao Câncer. 

 

Conheça mais sobre ela:

Juliana tem 17 anos e é aluna do 3º ano do Ensino Médio do CETEC-UCS. Ela é filha do vendedor Darci Ângelo Uliana e da bancária Silvana Betoni Uliana. Além dos estudos e da preparação para o concurso, seus dias são dedicados à dança - “minha maior paixão” - que pratica desde os três anos, e aos encontros com a família e os amigos.  

E um dos locais em que ela mais gosta de estar para se reunir com a família e os amigos é no Recreio da Juventude, que agora representa no concurso. Associada há mais de 15 anos, é frequentadora assídua das sedes. Quando criança, participava da Colônia de Férias, e já praticou tênis, ginástica artística e natação no clube.  Em 2021, integrou o seleto grupo das debutantes do RJ. “Hoje em dia passo o meu verão inteiro curtindo o dia com os meus amigos no clube. O que eu mais gosto no Recreio da Juventude com certeza é o lazer, passar os momentos com a minha família, um churrasco no domingo, ou passar a tarde com os meus amigos e tomar um sorvete.” 

Em meio à rotina de estudos e lazer, ela já tem planos para a carreira que quer seguir no futuro: Juliana quer ser médica. E participar e conhecer mais sobre o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer só a fez ter mais certeza da sua escolha profissional. 

Na semana do concurso, ela tem na ponta da língua os planos para o trabalho à frente da entidade, se eleita. “Quero acompanhar a Liga Jovem, fazer visitas às crianças, movimentar a sociedade em busca de recursos para medicamentos, exames, alimentação, brinquedos e materiais de higiene”, afirma, ressaltando que a palavra que irá guiar a sua gestão será gratidão, pelo apoio à entidade e pela oportunidade de ajudar e aprender.  

 

Mais da representante do RJ no Glamour Girl, Juliana Betoni Uliana 

Livro: Aprendizados, de Gisele Bündchen 

Perfume: Good Girl, de Carolina Herrera 

Música: Mia & Sebastian theme, de La la land 

Filme: High School Musical 3 - o ano da formatura 

Prato: massa de molho branco com file mignon  

Roupa: vestidos 

 

Crédito da foto: ArianeTomazzoni