Jantar marca 107 do Recreio da Juventude

Evento foi realizado na noite de 6 de dezembro

Foi realizado na noite de sexta-feira, 6 de novembro, o jantar comemorativo aos 107 anos de fundação do Recreio da Juventude. O evento aconteceu na Sede Social do clube.

O jantar reuniu cerca de 200 convidados, que foram recepcionados pela cantora Paola Delazzeri e por Gabriel Lopes ao Piano. O cerimonial da noite incluiu o descerramento da foto da rainha gestão 2018/2019, Maria Fernanda Ronchetti Grillo. A imagem será incorporada à galeria do Memorial, na Sede Juventude.

A rainha do clube em 1932, Aracy Crestani, hoje com 102 anos, enviou uma mensagem parabenizando o RJ pelo aniversário.

O jantar foi ao som do espetáculo musical O Som do Bar, dirigido por Dan Ferretti, com a participação do coral regido pela maestrina Cibele Tedesco.

Depois do jantar, foi lançado o livro histórico do clube. Em 144 página, a publicação reúne os principais momentos da história centenária do RJ. A rainha da gestão 2019/2020, Ana Júlia Sachet Britz, fez a entrega do primeiro exemplar para o presidente do Conselho Deliberativo, Diego Biglia, para o presidente do Conselho Executivo, Eduardo Menezes, e para o presidente do Conselho Fiscal, Rudimar Francisco Antonelli. Todos os convidados também receberam um exemplar do livro.

 

Clique e confira mais fotos na Vitrine