Iniciam obras do deck dos recantos 1, 2 e 3

Área receberá iluminação especial e estrutura para lazer e descanso

  Os recantos 1, 2 e 3 da Sede Juventude terão um atrativo a mais. Os espaços ganharão um charmoso deck de madeira, com vista para os campos de futebol. As obras iniciaram neste semana.

O deck terá uma área total de 90 m2. A estrutura receberá uma iluminação especial e bancos para descanso e lazer.

A construção do deck completa as melhorias feitas nesses espaços no primeiro semestre. A reforma incluiu a troca dos pisos e janelas, reforma dos banheiros, churrasqueiras e tetos, e a colocação de gesso. Os banheiros e acessos contam com soluções e estrutura para a locomoção de Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Com a reforma, a capacidade do Recanto 1 passou de 30 para 45 pessoas.

Os recantos são locados para associados e não associados para a realização de eventos de pequeno porte. O Recanto 2 têm capacidade para até 30 pessoas, o Recanto 3 recebe até 48 pessoas. Eles são equipados com cozinha, ar condicionado e televisão e contam com varandas com vista para os campos de futebol do clube.

As obras do novo deck estão sob responsabilidade da Miguiton Construções e devem ser concluídas até a metade de setembro.