Os ingressos para a Noite de Boteco estão esgotados. O evento ocorre no dia 6 de agosto, às 20h, na Sede Social.

A programação inclui um cardápio com porções de batata frita, polenta frita e outras delícias da gastronomia dos botecos, além de degustação de cachacinhas artesanais, drinks e cerveja.  

A roda de samba estará sob o comando dos grupos Sintonia e Sem Razão. Confira mais sobre as atrações da noite: 

 

Grupo Sintonia 

Autodenominado o pagode mais animado de Caxias do Sul, o Grupo Sintonia está há 10 anos participando de festas em Caxias do Sul e região. Formado por Júlio, na voz e cavaco; Duda, no banjo e voz; Michel, no pandeiro; Sandrão, no violão; Tiago, no rebolo; e Cesar e Chiquinho na percussão geral, o grupo tem um repertório com pagode para todos os gostos, desde os anos 90 até os sucessos mais recentes. O grupo também arrisca alguns acordes de funk, axé e sertanejo. 

 

Grupo Sem Razão 

Destaque no cenário do samba e pagode na Serra gaúcha, o grupo Sem Razão tem 11 anos de estrada. Formado por Gregory, na voz; Iuri Silva, no cavaco, sax e voz; Eddy Sangalli e Vini Pauletti, na percussão e vocal; e Darlisson Cesar, no pandeiro e vocal, o Sem Razão apresenta um segmento de pagode e samba universitário, além de adaptações de grandes nomes da música brasileira. 

A apresentação do grupo irá incluir os sucessos do EP #diferenciados, gravado nos estúdios da maior gravadora do segmento de samba/pagode do mundo, a Gravodisc, em São Paulo, e lançado em 2019. Os shows do Sem Razão são marcados pela interação com o público.