Donativos arrecadados na campanha de alimentos são entregues para entidades

Associação Criança Feliz e Lar da Velhice São Francisco de Assis receberam 300 quilos

A quarta-feira foi de solidariedade no Recreio da Juventude. O clube entregou nesta tarde os alimentos doados pelos associados para a campanha solidária promovida nos meses de outubro e novembro. A Associação Criança Feliz (ACF) e o Lar da Velhice São Francisco de Assis receberam os 300 quilos de alimentos arrecadados.

A campanha foi uma contrapartida do clube ao apoio do Fiesporte, por meio do projeto Voleibol Recreio da Juventude/Prefeitura de Caxias do Sul. O Recreio da Juventude foi representado na entrega pelo diretor executivo do clube, Osmar Piola, pelo Gerente Comercial e Projetos, Maicon Marcolin, pelo técnico do vôlei, Ivan Reisdorfer, e pela Analista de Projetos, Bruna Moschen.

Na ACF, o grupo foi recebido pela gerente administrativa da associação, Cibele da Rosa. A entidade está localizada no bairro Fátima Baixo, na região Norte de Caxias do Sul. A associação presta atendimento para crianças e adolescentes e para suas famílias, oferecendo oficinas de arte, cultura e recreação, alimentação e assistência social. São realizados cerca de 230 atendimentos diários.

No Lar da Velhice, o Recreio da Juventude foi recebido pela funcionária Lisiane da Silva Faria. O lar é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que presta atendimento a idosos, homens e mulheres, que não têm como viver em suas famílias. A instituição oferece habitação, alimentação, vestuário, assistência médica, dentária, farmacêutica, psicológica e assistencial para cerca de 70 idosos. O Lar da Velhice está localizado no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul.