Domingo tem MarcôSamba no projeto Som de Verão

Apresentação inicia às 16h, no palco da piscina externa da Sede Juventude

Na torcida por um domingo de muito sol e calor, o Recreio da Juventude irá promover mais uma apresentação do projeto Som de Verão neste fim de semana. Neste domingo, o palco montado na beira das piscinas da Sede Juventude será da banda MarcôSamba. O show inicia às 16h.

A MarcôSamba iniciou sua trajetória em 2012, a partir do encontro de colegas de trabalho que tinham o gosto pela música, em especial o samba, em comum. Formada por Aurélio Valentim, no vocal; Jean Cleber da Silva, no cavaco; Fabiano Rodrigo dos Santos, no pandeiro; e Joemir Miranda Júnior, na percussão geral, a MarcôSamba tem um estilo baseado no samba de raiz que tomou forma nos morros do Rio de Janeiro no início do século XX. O repertório inclui grandes sucessos do mais tradicional samba brasileiro, incluindo Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Reinaldo, Fundo de Quintal, Revelação, entre outros.

O projeto Som de Verão é a proposta musical do Recreio da Juventude para a temporada de 2019. Nos meses de janeiro, fevereiro e março serão promovidas apresentações musicais de diferente estilos. Os espetáculos tiveram início no dia 6 de janeiro, com o show de Raul Seixas Cover. As apresentações dos dias 20 de janeiro e 3 e 17 de fevereiro precisaram ser canceladas por causa da chuva. Em caso de chuva, o show deste domingo também será cancelado.

 

Programação – Som de Verão

Horário: a partir das 16h

Local: Palco na Piscina Externa

3 de março de 2019 – MarcôSamba

 

Clique aqui e saiba mais sobre os eventos do clube