Cozinha Gourmet: noite de boa gastronomia e vinhos especialmente selecionados

Jantar harmonizado foi realizado na noite deste sábado, no Salão Verde da Sede Juventude

A noite de sábado, dia 15 de junho, foi reservada para a boa gastronomia, acompanhada de vinhos especialmente selecionados. No ambiente acolhedor e requintado do Salão Verde, especialmente decorado para recriar a atmosfera do outono, o Recreio da Juventude promoveu mais uma edição do jantar harmonizado Cozinha Gourmet.

O casal presidente executivo do clube, Eduardo e Tatiana Menezes, e o casal vice-presidente social da agremiação, Fernando Bertotto e Fernanda Camello, foram os anfitriões da noite e recepcionaram o casal presidente executivo do Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, José Naja Neme da Silva e Maria Aparecida. O clube porto-alegrense foi parceiro do RJ na realização do evento.

Essa edição do Cozinha Gourmet reuniu cinco cozinhas, comandadas pelos chefs do União Cooks, do GNU. O cardápio incluiu algumas delícias da culinária internacional, especialmente preparadas para os convidados do RJ, como gamberetti alla crema di cannellini, filetto con formaggio e polenta com salsa rossa, carre di agnello in crosta de erbe, confit de pato à Recreio e lombo crocante de bacalhau em cama de especiarias. Os pratos foram harmonizados com os melhores vinhos e espumantes da vinícola Salton, de Bento Gonçalves.

O jantar foi embalado pelo talento da dupla Dan Ferretti e Bruna Balbinot, com uma apresentação de voz e violão.

 

Clique aqui e veja mais fotos na Vitrine