Concertos ao Entardecer deste domingo terá Grupo das Cordas

Espetáculo acontece a partir das 18h, na Sede Social do RJ

A edição de setembro da série Concertos ao Entardecer terá a apresentação do Grupo das Cordas da Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul (OSUCS). O espetáculo acontece neste domingo, dia 29 de setembro, a partir das 18h, na Sede Social do Recreio da Juventude. A entrada é franca, com a sugestão da doação de alimentos para o Lar da Velhice São Francisco de Assis.

O Grupo das Cordas da OSUCS é composto por violinos, viola, celo e contrabaixo, com a performance dos músicos Gabriel Correa, Rodrigo Duarte Maciel, Wagner Rezer, Carlos Zinani, André Wentz e Fabio Alvez. Além deles, haverá a participação especial dos músicos convidados Diego Biasibetti (violoncelo e cravo), Leonardo Paviani (violino) e Douglas Umabel (violino).

O projeto Concertos ao Entardecer – 25 anos tem programação até dezembro. É uma realização do LionsEduC com o apoio da Orquestra Sinfônica da UCS, do Museu Municipal da Prefeitura de Caxias do Sul e do Recreio da Juventude. O financiamento é da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul, com o apoio cultural da Metadados, Visate e Randon.

 

Programação

Concertos ao Entardecer

Grupo das Cordas da Orquestra Sinfônica da UCS e convidados

Data: 29 de setembro

Horário: 18h

Local: Sede Social do Recreio da Juventude – Rua Pinheiro Machado, 1762, no Centro

 

Crédito da imagem: Rafael Sartor