A partir de quarta, alteração no estacionamento da Sede Juventude para o Festival de Verão

Espaço que abrigará a roda-gigante estará fechado para uso entre os dias 6 e 19 de novembro

O Recreio da Juventude está preparando um grande Festival de Verão para marcar o início das atividades das piscinas externas. Para a montagem da infraestrutura do evento serão necessárias alterações no estacionamento interno da Sede Juventude.

O estacionamento interno, em frente à Administração e que dá acesso ao Ginásio de Esportes, estará fechado entre os dias 6 e 19 de novembro. O espaço irá abrigar a roda-gigante, uma das atrações do Festival de Verão.

Neste período, até as 14h30min, será permitido apenas acessar a sede por este estacionamento. Entre as 14h30min e as 21h, o acesso à sede será apenas pelo portão principal ou pela entrada lateral da Rua Atílio Andreazza. Os associados poderão utilizar o estacionamento externo ou o estacionamento interno lateral, com entrada pelo portão da Rua Atílio Andreazza.

 

Alteração no estacionamento interno da Sede Juventude

- Fechado entre os dias 6 e 19 de novembro.

- Até as 14h30min, será permitido apenas acessar a sede por este estacionamento.

- Entre 14h30min e 21h, o acesso à sede será apenas pelo portão principal ou pela entrada lateral da Rua Atílio Andreazza.

- Entre 6 e 19 de novembro, os associados poderão utilizar o estacionamento externo ou o interno lateral, com entrada pelo portão lateral da Rua Atílio Andreazza.

 

Confira no mapa como serão os acessos e estacionamentos