Jantar marca celebrações dos 35 anos do Grupo de Futebol RQF

Evento foi realizado no sábado, 26 de outubro, na Sede Social

Os 35 anos do Grupo de Futebol Recreio da Quarta-feira (RQF) foram celebrados com um jantar especial. As atividades foram realizadas neste sábado, 26 de outubro, na Sede Social do clube.

O presidente do grupo, Roberto Carpeggiani e a esposa, Flora Magnabosco, e o casal membro da diretoria, Claudiomiro Maciel e Lucy Brunetto, foram os anfitriões da noite. O jantar contou com a presença do casal presidente executivo do RJ, Eduardo e Tatiana Menezes; e do casal vice-presidente de Esportes, Paulo e Paula Marchioro.

O Recreio da Quarta-feira se formou logo no início dos anos 80, com um grupo de amigos que buscou no futebol uma forma de lazer e confraternização. Na época, para ter acesso a um horário fixo no campo de futebol, o Recreio da Juventude determinava a ligação do grupo a um dos departamentos esportivos. Assim, foi por meio do Departamento de Tênis que surgiu o Recreio da Quarta-feira.

O nome foi escolhido em referência ao dia da semana em que os jogos são realizados. Além de jogar no Recreio da Juventude nas quartas, o grupo disputa partidas aos sábados, em campos de Caxias do Sul.