Escolinhas retomam atividades no dia 4 de fevereiro

Data é para as modalidades de basquete, futsal, ginástica artística, handebol, judô e vôlei

As escolinhas esportivas do Recreio da Juventude estarão em recesso entre os dias 14 de dezembro de 2018 e 4 de fevereiro de 2019. O período de férias abrange as modalidades de basquete, ginástica artística, handebol, judô e vôlei.

O futsal retorna no dia 11 de fevereiro. A natação também terá períodos de recessos diferenciados. As aulas das piscinas de 8 metros e de 25 metros, da Sede Juventude; e da piscina de 18 metros, da Sede Guarany, encerram no dia 15 de dezembro e retornam dia 16 de janeiro, nas modalidades livre, aula de natação adulto, escolinha pagante (acima de 12 anos) e hidroginástica.

As escolinhas de natação encerram no dia 15 de dezembro de 2018 e retornam dia 18 de fevereiro de 2019. As aulas da piscina de 50 metros da Sede Guarany continuam normais nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, fechando nos dias 25 e 31 de dezembro.

 

Matrículas novas

As matrículas novas para as modalidades de basquete, futsal, ginástica artística, handebol, judô, natação, tênis e voleibol podem ser feitas por meio do site, aplicativo e totens eletrônicos. As matrículas serão realizadas de acordo com o número de vagasofertadas por modalidade e por horários.