RJ promove noite de sonho, emoção e beleza no Baile de Debutantes

O primeiro sábado da primavera, 28 de setembro, foi de sonho, emoção e beleza no Recreio da Juventude. No início da nova estação o clube promoveu o seu tradicional Baile de Debutantes, o único da Serra gaúcha e um dos principais do estado.

A Sede Social do clube foi tomada por luxo e glamour. O baile seguiu o tema Experience, em referência aos grandes espetáculos da Brodway, reduto do teatro mundial em Nova York, suas estrelas e produções grandiosas. A cenografia pensada por Flaviano Webber, Eduardo Scalcon e Tiago Boeira, incluiu tapadeiras na cor fendi e um pergolado com verdes. Tons dourado, branco e pérola, fechos de flores rosa e marsala, espelhos e um muro inglês completaram o cenário que transformou o salão em um palco encantador para a apresentação das jovens.

O casal presidente Executivo do clube, Eduardo e Tatiana Menezes, e o casal vice-presidente Social, Fernando Bertotto e Fernanda Camello, foram os anfitriões da noite. Uma a uma, as 17 debutantes foram apresentadas pelos seus pais. Cada uma recebeu um pingente em formato de diamante, presente da diretoria do clube.

As jovens surpreenderam seus convidados com a apresentação de um clipe em que interpretaram a música Happy, de Pharrell Williams. O clipe foi gravado nas dependências da Sede Juventude e representou a alegria e espontaneidade das meninas.

Depois, as debutantes encheram o salão de beleza e graça no desfile coletivo, coreografado por Junior Pelizzari e Eduarda Menezes e embalado pelas vozes de Bruna Balbinot e Dan Ferretti, interpretando Million Reasons, de Lady Gaga.

E com alegria e leveza, as jovens receberam a rainha da Gestão 2018/2019 Maria Fernanda Ronchetti Grillo para a sua despedida. Maria Fernanda passou a coroa para Ana Júlia Sachet Britz. Emocionadas, as duas desfilaram pelo salão para marcar seus nomes na história do Recreio da Juventude, Ana Júlia como a 71ª rainha do clube.

Maria Fernanda vestia um belíssimo look rosa fúcsia com cristais swarovski em tafetá de seda. Ela foi presenteada com um pingente da réplica da coroa, em uma gargantilha de ouro. Ana Júlia usou um modelo de cetim italiano verde pistache. Ela foi presenteada pela diretoria do clube com um anel de ouro e esmeralda. Os modelos das rainhas eram da Maison Blanc, de Gilceu Chiossi.

Em seguinda, um dos momentos mais encantadores do Baile de Debutantes. Com amor e alegria, os pais acompanharam suas filhas na primeira valsa. Depois, foi a vez dos jovens pares. Por fim, o salão se encheu novamente de elegância e harmonia para a valsa das rainhas.

A banda Sunset Riders e dee jay Samuel Antoniazzi encerraram a noite com muita música e diversão.

 

Debutantes 2019

Amanda Valin Rezler

Clarissa Lucena Bertuol

Gabriela Alves Rodriguez

Gabriela Lain Bonamigo

Gabriela Mattei Casa

Giulia Soares Prataviera Calcagnotto

Isadora Moesch Gobbato

Isadora Schulz Magnabosco

Luiza Diesel Chesani

Maria Eduarda Rizzon Finger

Maria Gabriela Paniz Bacêdo

Maria Luiza Eberle

Natália Bonatto

Rafaella de Moraes Tondo

Valentina Dal Zotto Susin

Vitória Bonatto

Vitória Rabaioli

 

Crédito das imagens: Juliano Vicenzi, Emerson Pereira e Joelson Goulart

 

Clique e confira mais fotos na Vitrine