Master Chef: debutantes na cozinha

Atividade pré-debut foi realizadas nesta terça, dia 21 de maio

As debutantes do Recreio da Juventude tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos na cozinha. Na noite desta terça-feira, dia 21 de maio, elas estiveram reunidas nos Recantos 4 e 5 da Sede Juventude para o Debut Master Chef. A atividade fez parte da programação pré-debut deste ano.

Divididas em dois grupos, as jovens puderam escolher os ingredientes para preparar risotos. O grupo 1 preparou o prato com gorgonzola, nozes e bacon; o grupo 2 optou pelo tomate seco e rúcula. As tarefas das meninas foram orientadas pelo gestor Social, Cultural e Comercial do RJ, José Carlos Brustolin.

Coube ao casal presidente executivo do clube, Eduardo e Tatiana Menezes, ao casal vice-presidente Social, Fernando Bertotto e Fernanda Camello; ao vice-presidente de Patrimônio, Eduardo Rodrigues da Fonseca; ao vice-presidente Administrativo e Financeiro, Celestino Loro; e ao diretor executivo Osmar Piola e a esposa Janete, a tarefa de escolher o melhor dos risotos.

Por um voto de diferença, o escolhido foi o risoto do grupo 1, com gorgonzola, nozes e bacon. Como prêmio, as integrantes do grupo poderão escolher o filme a ser apresentado na Noite do Terror, prevista para o dia 28 de junho.

A programação pré-debut terá continuidade neste sábado, dia 25 de maio, com atividades de aventura, no Parque Gasper, em Bento Gonçalves.

 

Clique aqui e veja mais fotos na Vitrine