As debutantes do Recreio da Juventude estiveram reunidas nesta quinta, dia 11 de agosto, para um bate papo com as rainhas do clube. O Debut Models, contou com a presença da atual soberana Giulia Soares Prataviera Calcagnotto, das ex-rainhas Verônica Daros (2006/2007) e Giovana Caregnato Orsso (2011/2012), da futura rainha Rafaela Bortolotto Zolet e da estilista Ana Dotto. A atividade, que integra a agenda pré-debut deste ano, foi realizada na Sede Social.

Durante algumas horas as meninas puderam ouvir um pouco da história das ex-rainhas com o Recreio da Juventude. Verônica e Giovana contaram suas experiências como debutantes, rainhas e sobre a participação no Glamour Girl, representando o RJ. A estilista Ana Dotto contou um pouco da sua experiência na área da moda e conversou com as debutantes sobre tendências para o próximo ano, mostrou alguns tecidos e tirou dúvidas sobre moda no geral.

As debutantes do Recreio da Juventude tem uma agenda intensa durante o ano todo. Elas já mostraram seu talento na cozinha, já soltaram a voz no karaokê, também já tiveram uma noite de terror e fizeram arte. Antes do tradicional baile de gala, elas aproveitarão uma viagem para o Rio de Janeiro de 20 a 23 de agosto e um Luau no dia 26.