As debutantes do Recreio da Juventude estiveram reunidas na noite desta quarta-feira, 18 de maio, para mostrar os seus talentos na cozinha. Elas participaram do Debut Master Chef. As atividades aconteceram no Recanto 1, da Sede Juventude.

A programação da noite teve início com uma aula de etiqueta, ministrada pelo cerimonialista Anderson Salvador. As meninas aprenderam sobre a organização de jantares e almoços formais e intimistas, etiqueta à mesa, cumprimentos e pontualidade, entre outros.

Depois, as debutantes foram para a cozinha, preparar o jantar. O menu da noite foi à base de risotos, de palmito com limão siciliano, de tomate seco com queijos, e caprese, de tomate cereja e queijo parmesão. Em meio a muitas risadas e brincadeiras, elas se dedicaram na elaboração dos pratos e demonstraram que têm talento para a gastronomia.

Também participaram do encontro o casal vice-presidente Social, Aurélio e Kátia Marques. A próxima atividade pré-debut é a Noite do Karaokê, no dia 10 de junho, na Sede Social.