Debutantes do RJ participam do tradicional Chá da Rainha

Coquetel foi oferecido pela futura rainha do clube, Maria Fernanda Ronchetti Grillo

Uma tarde agradável para integração e muito bate-papo descontraído. Assim foi o tradicional Chá da Rainha, coquetel oferecido pela futura soberana do Recreio da Juventude, Maria Fernanda Ronchetti Grillo, às debutantes de 2018 do clube. O encontro aconteceu na tarde deste domingo, 26 de agosto, na residência de Maria Fernanda.

As debutantes do RJ tiveram a oportunidade de interagir, relembrar os momentos que passaram juntas ao longo do ano e dividir a expectativa para a grande noite do baile. A atual rainha do clube, Laura Randon Chapochnicoff, também participou do encontro e pôde compartilhar um pouco da sua experiência como representante da agremiação.

Depois do Chá da Rainha, a próxima e última atividade da programação pré-debut deste ano é a viagem para Salvador, na Bahia. O passeio acontece entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, período no qual as meninas terão a oportunidade de conhecer as principais praias e pontos históricos da região. O Baile de Debutantes será no dia 15 de setembro, na Sede Social do clube. A coroação de Maria Fernanda acontece nesta mesma noite.

Clique aqui e confira como foi o encontro na galeria de fotos.