Debutantes do RJ mostram seus talentos na cozinha

Jovens participaram do Debut Master Chef , atividade do pré-debut 2018

Enquanto preparam o coração para a grande noite, as debutantes do Recreio da Juventude curtem momentos de descontração e amizade. Na noite desta quinta, 12 de julho, foi realizado o Debut Master Chef. A atividade integra o calendário pré-debut deste ano.

Durante o encontro, as 21 meninas tiveram a missão de preparar o jantar da noite. O menu escolhido foi o tradicional risoto, com as variações de apresentação de tomate seco com rúcula, peito de peru, nozes e damascos e palmito com alho poró. As debutantes foram divididas em grupos e tiveram que exercitar o trabalho em equipe e demonstrar agilidade e destreza na cozinha. A orientação para a preparação dos pratos foi do instrutor de gastronomia Augusto Brustolin.

A atividade foi acompanhada de perto pela rainha da agremiação, Laura Randon Chapochnicoff. Coube à ela, às espostas dos diretores executivos e às assessoras sociais a tarefa de julgarem os pratos preparados.

Além do Debut Master Chef, a agenda pré-debut do Recreio da Juventude incluiu Boliche, Oficina Fazendo Arte, Kart, Noite do Terror e trilha ecológica em Otávio Rocha. O mês de agosto ainda terá a Noite do Pijama, no dia 17, e a viagem para a Bahia, no dia 30. O Baile de Debutantes do Recreio da Juventude será no dia 15 de setembro.

Clique aqui e veja mais fotos do Debut Master Chef.