Muita diversão e alegria na primeira semana da Colônia de Férias

Inscrições para as próximas duas turmas estão abertas

A primeira semana da Colônia de Férias do Recreio da Juventude foi de muita diversão e alegria para a criançada. As atividades foram realizadas ao longo de toda a semana, sempre durante a tarde, e reuniram 60 participantes.

No primeiro dia, na segunda-feira, dia 7 de janeiro, a programação incluiu uma tarde com o Grupo Escoteiro Baden Powell. Os escoteiros apresentaram alguns dos conceitos do escotismo e promoveram a prática de arvorismo, entre outras ações. Depois, ao longo de toda a semana, as crianças participaram de atividades recreativas, gincana e jogos pré-desportivos, nas modalidades de ginástica artística, judô, basquete, vôlei e tênis, além de brincadeiras na piscina.

A Colônia de Férias está sendo coordenada pelos profissionais do Recreio da Juventude e da academia de ginástica artística Conexão Esportiva.

“Estamos promovendo a recreação e a diversão das crianças. Dividimos os participantes em grupos, de acordo com a idade, e realizamos trabalhos em grupos e que desenvolvam o conceito de ajudar os colegas”, explica a coordenadora da Conexão Esportiva, Ivanete Zanrosso.

A Colônia de Férias terá continuidade nas próximas duas semanas. As atividades da segunda turma acontecem entre os dias 14 e 18 de janeiro, e as da terceira, entre os dias 21 e 25 de janeiro. As vagas para a segunda turma estão esgotadas. Para a terceira turma ainda há vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Principal da Sede Juventude. O valor é R$ 150 para a semana toda, incluindo a camiseta e o lanche.

 

Turmas

- De 14 a 18 de janeiro, das 13h30min às 19h - VAGAS ESGOTADAS

- De 21 a 25 de janeiro, das 13h30min às 19h

 

Clique aqui e confira mais fotos da primeira semana da Colônia de Férias.

Clique aqui e confira as orientações gerais para os participantes.