Resultados do Caxias do Sul Basquete/Recreio da Juventude nos Jogos Abertos e no Estadual

Partidas foram disputadas em Novo Hamburgo e Osório

Neste fim de semana, as equipes do Caxias do Sul Basquete/Recreio da Juventude entraram em quadra para a disputa das rodadas do Estadual e dos Jogos Abertos.

Pelo Estadual, disputado no dias 2 e 3 de agosto, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e no CR Esportes em Osório, a equipe sub-15 venceu a SGNH por 63 a 53. Os destaques foram os atletas Luca Bergonzo, com 21 pontos, e Júlio Scalon, com 17 pontos. A equipe sub-17 foi derrotada por 66 x 58. Os destaques foram os atletas Júlio Scalon e Levi Brittes, com 12 pontos. Nos jogos de Osório, foram duas vitórias contra o CR Esportes. O sub-15 venceu por 69 x 46, com destaque para Júlio Scalon, com 27 pontos; o sub-17 venceu por 62 x 24, com destaque para Vinícius Paixão, com 12 pontos, Júlio Scalon, com 14 pontos e Levi Brittes, com 16 pontos. O estadual foi organizado pela Federação Gaúcha de Basquete. O apoio foi do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Pelos Jogos Abertos de Caxias do Sul, o Caxias do Sul Baquete/Recreio da Juventude venceu o AADP Uniritter por 70 a 59, com destaque para Mathias Torelly, com 25 pontos. Na partida contra o Aranhas, a equipe foi derrotada por 79 a 56, com destaque para Luís Henrique Menegalli, com 17 pontos. Os Jogos Abertos são uma realização da Prefeitura de Caxias do Sul.