Personal trainers: nova Academia estará aberta para profissionais particulares acompanharem alunos

Acesso será permitido mediante cadastro na Secretaria Administrativa e uso da camiseta especial

A nova Academia do Recreio da Juventude oferece a mais moderna estrutura do estado e equipamentos inéditos na América Latina. Para que os associados possam usufruir de todos os serviços de forma efetiva e obter os melhores resultados em seus treinamentos, o RJ irá possibilitar que os alunos tragam seus personal trainers para acompanhar as atividades que praticam na Academia.

Os profissionais particulares poderão utilizar a estrutura do Recreio da Juventude para elaborar, aplicar e acompanhar a realização dos treinamentos dos seus alunos associados. Para acessar o clube, os personal trainers deverão fazer um cadastro na Secretaria Administrativa. Para a realização do cadastro é necessária a presença do aluno associado e do profissional. O profissional deve apresentar um documento de identidade e o registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). A entrada será gratuita. Durante as atividades, o personal deverá usar uma camiseta de identificação, à venda na loja GMS Sports, no Ginásio de Esportes.

A nova estrutura da Academia inclui bicicletas de spinning, double mega rack para atividades de musculação, esteiras, aparelhos de abdominal, simuladores de escada e uma completa linha de acessórios para ginástica, musculação e aeróbica.

Além da estrutura física, a Academia do Recreio da Juventude oferece 15 modalidades de ginástica, quatro delas recém-lançadas: Grit, The Trip, Duathlon e Treinamentos Suspenso. A partir de maio, será oferecida também o The Trip. Todas as modalidades podem ser consultadas aqui.

 

Acesso dos personal trainers

- Cadastro na Secretaria Administrativa.

- Presença do aluno associado e do profissional.

- Personal trainer deve apresentar um documento de identidade e o registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

- Usar a camiseta de identificação durante as atividades.