Obras da academia entram em nova fase

Agora falta pouco para que os associados do Recreio da Juventude possam começar a usufruir da nova academia da Sede Juventude. As obras de modernização do espaço entraram na etapa final. Esta quinta, dia 21 de março, será o último dia de funcionamento do antigo espaço.

As equipes estão trabalhando na conclusão das pinturas, nas instalações elétricas e na colocação dos pisos e revestimentos dos banheiros e vestiários. O sistema de climatização da nova área já foi instalado.

A partir desta sexta, dia 22 de março, até o dia 14 de abril, a academia estará fechada para que possam ser realizadas todas as obras necessárias nas salas que estão sendo usadas atualmente. As obras irão incluir a remoção das atuais estruturas, a renovação dos pisos, a pintura das paredes, a construção das novas salas de ginástica, a instalação dos sistemas de climatização e, por fim, a instalação dos equipamentos e aparelhos.

A previsão é que o espaço seja reaberto no dia 15 de abril, já com a nova estrutura em funcionamento.

Durante o período de fechamento, os associados poderão utilizar a academia da Sede Guarany, que está aberta de segunda a domingo. O clube também irá oferecer um desconto de 30 dias na mensalidade dos associados inscritos no serviço. O desconto será efetivado para a mensalidade de 10 de abril.

 

Confira como ficará o atendimento:

Academia da Sede Juventude

** Fechada entre os dias 22 de março e 14 de abril

Reabertura dia 15 de abril, com a nova estrutura em funcionamento

 

Academia da Sede Guarany

Aberta de segunda a domingo e nos feriados, conforme horários abaixo:

Segunda a quinta-feira: das 6h às 22h

Sexta-feira: das 6h às 21h

Sábado: 8h às 18h

Domingos e feriados: das 9h às 18h