Nova Academia entra em funcionamento no dia 13 de abril

Inauguração será na sexta, dia 12; no sábado, novo espaço entrará em funcionamento

Experiências elevadas a outra dimensão. Essa é a proposta da nova Academia do Recreio da Juventude. O espaço reabre para uso dos associados, totalmente renovado, na manhã do próximo sábado, dia 13 de abril, efetivando um grande projeto fitness no Sul do Brasil, com a oferta de treinamentos modernos, altamente eficazes e estruturados sob uma cultura interativa e digital.

A solenidade de inauguração será na noite da sexta, dia 12 de abril. Todos os associados estão convidados. No sábado dia 13, o novo espaço já estará aberto para os associados, com os serviços - modalidades de ginástica e aparelhos - funcionando de forma plena.

A Academia do Recreio da Juventude ganhou mais 230 m² de área. O novo layout segue as novas tendências das academias da Europa e dos Estados Unidos, com alvenarias em tijolos aparentes e pinturas em preto, proporcionando mais conforto térmico.

As melhorias incluíram a construção de uma nova sala de RPM, novos vestiários e a modernização dos aparelhos. Com a nova estrutura em funcionamento, serão oferecidas novas modalidades de ginástica.

O espaço recebeu também um novo sistema de climatização. A moderna central de ar permite a automatização das temperaturas do ambiente, conforme a necessidade, com tecnologia de ponta e eficiência energética.

O projeto da nova academia foi assinado pelo escritório Schumacher & Machado Arquitetos. As obras estão sob responsabilidade da Construtora Vêneto.

 

Clique aqui e saiba mais sobre as novas modalidades de ginástica da Academia