Academia tem novos mixes de Body Pump, RPM e CX WORX

Lançamentos foram realizados nesta semana

Nesta semana foram realizados os lançamentos dos novos mixes de Body Pump, RPM e CX WORX da Academia do Recreio da Juventude.

Na segunda, dia 6 de maio, aconteceu o lançamento do mix 109 do Body Pump. Na terça, dia 7 de maio, foi a vez dos alunos conhecerem o Mix 82 do RPM. E na quarta, dia 8 de maio, do CX WORX. No total, participaram das atividades 45 alunos. Os lançamentos foram realizados na nova sala de ginástica da academia. Após as aulas, o representante da empresa Maromba fez uma degustação de produtos para os alunos.

O Body Pump é o treinamento certo para quem procura aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz. O Body Pump combina a motivação dos professores e as músicas energizantes com exercícios com anilhas e barras. As aulas têm um tempo médio de 60 minutos.

O RPM é uma aula de ciclismo indoor, na qual o participante pedala ao ritmo de músicas inspiradoras, buscando o máximo de resultado com o mínimo de impacto. O treino passa por diferentes intensidades, em diversos trechos: subidas íngremes, tiros de velocidade, contrarrelógio, etc. A modalidade permite treinar tanto a capacidade aeróbica quanto a anaeróbia, por meio do ajuste de carga e ritmo das pedaladas. As aulas têm duração de 45 minutos.

O CX WORX é um treino curto, forte e inspirador, que exercita os músculos do core e auxilia na construção de um corpo definido e tonificado. A aula inclui um conjunto de exercícios isolados, que têm como alvo grupos musculares específicos e movimentos integrados. A atividade utiliza dois ou mais grupos de músculos simultaneamente, focados no centro do corpo: abdominais, costas e glúteos. As aulas têm duração de 30 minutos.

 

Clique aqui e saiba mais sobre as modalidades oferecidas pela academia