Academia da Sede Juventude será fechada entre 22 de março e 14 de abril

Associados poderão utilizar os serviços da Sede Guarany

A Academia da Sede Juventude estará fechada entre os dias 22 de março e 14 de abril. A interrupção do serviço se deve à fase final da obra de modernização do espaço. Neste período, os associados poderão utilizar a Academia da Sede Guarany, que será aberta de segunda a domingo. O clube também irá oferecer um desconto de 30 dias na mensalidade dos associados inscritos na academia. O desconto será efetivado para a mensalidade de 10 de abril.

O fechamento temporário do serviço irá garantir mais conforto, saúde e bem-estar aos alunos, que poderão praticar suas atividades físicas no Guarany, sem os incômodos causados por uma obra.

Neste período, serão realizadas todas as obras no espaço que está sendo utilizado atualmente, incluindo a remoção das atuais estruturas, a renovação dos pisos, a pintura das paredes, a construção das novas salas de ginástica, a instalação dos sistemas de climatização e, por fim, a instalação dos equipamentos e aparelhos.

As aulas de ginástica serão realizadas no Salão Verde, conforme a grade definida no início deste ano. Clique aqui e consulte os dias e horários de cada modalidade.

A Academia da Sede Juventude será reaberta no dia 15 de abril, já com a nova estrutura em funcionamento. Depois desta data, o serviço da Academia da Sede Guarany retorna ao atendimento normal, de segunda a sábado.
 

Confira como ficará o atendimento:

Academia da Sede Juventude

** Fechada entre os dias 22 de março e 14 de abril

Reabertura dia 15 de abril, com a nova estrutura em funcionamento

 

Academia da Sede Guarany

Aberta de segunda a domingo e nos feriados, conforme horários abaixo:

Segunda a quinta-feira: das 6h às 22h

Sexta-feira: das 6h às 21h

Sábado: 8h às 18h

Domingos e feriados: das 9h às 18h