Estrutura

Obras prontas

Sede Juventude

 

Reforma das saunas e vestiários da piscina térmica

Os vestiários masculino e feminino da piscina térmica e as saunas foram totalmente reformados, transformando-se em ambientes mais modernos e confortáveis. Nos vestiários, as melhorias incluíram a instalação de novos revestimentos cerâmicos e a reforma dos sistemas de encanamento, climatização, elétrico e iluminação. Também foram instalados louças, móveis e armários novos.

Nas saunas forma executadas a troca dos revestimentos, novas pinturas, reforma dos chuveiros e das áreas de espera.

 

Iluminação de leds no ginásio de esportes e na quadra 12 de tênis

O ginásio de esportes e a quadra 12 de tênis receberam um novo sistema de iluminação de LED, mais econômico e com o triplo da capacidade de iluminação, garantindo mais conforto para os associados para a prática esportiva.

As melhorias no ginásio de esportes incluíram também a repintura das marcações das quadras para as diferentes modalidades.

 

Reforma das churrasqueiras do mato

As churrasqueiras ao ar livre da Sede Juventude foram reformadas para garantir mais conforto e comodidade para o uso dos associados. Mais 10 unidades foram construídas e somam-se às mais de 100 já existentes e espalhadas pela área verde da sede. A infraestrutura dos espaços conta com mesas e bancos em meio à sombra e o frescor das árvores e são ideais para os dias mais quentes e ensolarados.

 

 

Reforma do auditório

O espaço localizado junto à Administração da Sede Juventude foi totalmente remodelado para melhor acomodar associados, funcionários e convidados em palestras e treinamentos. As melhorias no auditório incluíram a troca do piso, dos forros de gesso e iluminação.

 

 

Climatização da ginástica artística

O ginásio da ginástica artística recebeu um moderno sistema de climatização. O equipamento irá garantir o conforto térmico para as alunas e atletas em treinamento em competições realizadas no espaço.

 

 

Sede Guarany

 

Colocação de assentos na arquibancada da P50

A arquibancada da piscina olímpica de 50 metros da Sede Guarany está mais confortável. A estrutura recebeu 250 assentos para garantir mais comodidade ao público que prestigia as atividades da piscina.

O Complexo Aquático da Sede Guarany sedia competições regionais e nacionais ao longo do ano, recebendo atletas e torcida de todo o país.